quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Até logo

Oi miguitos!

Essa postagem será diferente das outras. Vim para me despedir de vcs temporariamente, mas voltarei.

Já apareço com mta frequência por aqui, pra ñ dizer outra coisa, e aparecerei mto menos. Estou com tendinite no meu braço direito e um pouco na mão esquerda, então por recomendação médica, diminuirei meu tempo no pc e quase ñ terei tempo pra me dedicar ao Filosofia de Estudante.

Vou ficar ausente por tempo indeterminado, talvez por alguns meses e postando mto de vez em qnd. Irei ficar somente com um blog atualizado: "Uma luz no caminho" e fecharei temporariamente o JPOP Forever, q acabei de começar. Aproveitarei o tempo pra reformar os blogs e se quiserem, podem postar sugestões.

Agora, outro motivo da postagem "Até logo": 2011 está chegando. Reflita sobre como foi esse ano, os prós e os contras e veja no q vc pode melhorar. Falta apenas 1 dia pra acabar o ano, ainda dá tempo de refletir. Então, miguitos, curtam o Ano Novo com responsabilidade e bom senso e Feliz 2011, com mta paz, saúde, felicidade, notas boas, sem recuperações.... rs...

Fui!

Feliz 2011!!!!

Naomi-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário