quarta-feira, 17 de junho de 2009

Paixões estudantis


Yui - Cherry (Tradução)


Minhas mãos tremeram, e isso me deu um pouco de coragem,

Nunca gostei de emoticons, mas se vierem de você, eu fico eufórica


Não é bom que eu responda rápido, ouvi isso de alguém, mas

Eu não consigo usar essas estratégias...

Gosto tanto de você ah ah ah ah


Eu me apaixonei. Você nem percebeu, não é?

Fazendo um pedido a noite estrelada, CHE.R.RY


Com a ponta dos meus dedos, te mando uma mensagem

Cereijeiras estão florecendo. Posso ver tudo desse quarto.

Eu preferia trocar tudo isso, por dez segundos no seu mundo.

Não me importo se for apenas uma frase.


Quero palavras suas.

Posso até acreditar em mentiras...

Porque eu gosto de você ah ah ah ah


Eu me apaixonei.

Você nem percebeu, não é?

Fazendo um pedido a noite estrelada, CHE.R.RY

Com a ponta dos meus dedos, te mando uma mensagem


Os frutos doces que nasceram são bons.

Quero fazê-los crescer conversando com você ah ah ah ah


O começo do amor, sinto um aperto no peito.

Não importa quanto tempo, eu vou te esperar.

No vento frio da primavera, eu te envio uma mensagem.


Eu me apaixonei.

Você nem percebeu, não é?

Fazendo um pedido a noite estrelada, CHE.R.RY

Com a ponta dos meus dedos, te mando uma mensagem





Bom, pessoal, escrevi esse tema pensando principalmente nas séries + avançadas... td escola tem aqueles casaizinhos q td mundo conhece e aqueles q são + discretos, q só um ou outro sabe. Td novela adolescente tem aquele dilema das paixões, q uma garota se apaixona por um rapaz, depois fica com outro, mas apaixonada pelo primeiro... putz... por isso, pensei em escrever essa postagem.


Bem, nunca me apaixonei na minha vida. E pelo o q eu saiba, ngm é apaixonado por mim. Claro q tds nós temos a época certa de nos apaixonar, mas o problema tah qnd se apaixona e começa ou a namorar. Ou melhor, ñ precisa nem começar a namorar. Vem os problemas. Vc começa a ficar pensando no garoto ou na garota, a esquecer os estudos e as outras coisas importantes, vc fica avoado, aí ferrou... Se for pra ser assim prefiro nem me apaixonar, Deus me perdoe... digo isso pq tem mtas meninas da minha classe q se apaixonaram e as notas delas, q sempre foram médias, caíram assustadoramente... Se eu for me apaixonar, qro continuar estudando em paz sem nada em pensamento me pertubando e fazendo minhas coisas do dia-a-dia normalmente. Tbm me preocupo pq vc namorando é + uma coisa pra se preocupar, aí sujou.


A adolescência verdadeiramente é um caso sério, aliás o ser humano em geral. Ñ entendo como há meninas q se apaixonam tão facilmente, de repente estão apaixonadas por outro e do nada pelos 2 ao mesmo tempo! Pqp! Axo q só acontecendo cmg q vou entender...


Bom, pq o título "paixões estudantis"? Pq isso é o + tem em escola q tem ginásio e ensino médio, principalmente ensino médio. E ñ é só com garotas, claro, tbm acontece com meninos.
Desculpem-me se ñ escrevi mto, ñ entendo nada de paixões, só vou entender melhor qnd acontecer cmg, pq este por enquanto é meu lado racional.
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário