segunda-feira, 20 de julho de 2009

Programação de férias

Oi pessoal!



Finalmente, julho, mês de férias para os estudantes e para alguns trabalhadores. Pensamos mtas vezes: "Graças à Deus q estou de férias". Pois é, nas férias podemos fazer o q quiser: ir pra praia, ao shopping, ao cinema, sair com os amigos, assistir TV, viajar, nem q seja ficar no pc ou dormir o dia inteiro.



Estou com minha agenda super mega lotada até nas férias. Só tirei férias de escola praticamente. Estou ajudando minha mãe em casa, fazendo faxina, estudando pro concurso, fui a um monte de médico fazer o check-up anual... bom, detesto ir fazer exame, mas é melhor fazer do q morrer sem saber do q morreu.



Agorinha jah terminei de tirar pó dos móveis do meu quarto e da sala, enxuguei e guardei louça, coloquei mesa e tirei mesa do almoço e tirei a do café, tomei banho e aqui estou eu, escrevendo, de saída pra explicadora, pra estudar. Ultimamente andei pegando em matérias q nunca vi na minha vida por conta própria, q nem eu fazia na quarta série qnd tava estudando pro Militar (acabou q as matérias q peguei nem serviram e estou aprendendo nesse ano ou aprendi no ano passado), mas dessa vez peguei de livros da oitava série (nono ano).



Mtos jah me falaram q se adiantar nas matérias é mto bom, pq qnd o professor tiver dando vc jah sabe e jah tem dúvidas. Bom, realmente é, mas nesse ano é impossível se adiantar. Bom, impossível ñ é, mas é difícil, pq algo q parece fácil e vc vai q vai, axando q vai resolver td, acaba se embaralhando td.



Digo isso pq to pegando Sistema de equação do segundo grau... kra, é mto chato! Sistema do primeiro grau é legal, é gostoso de fazer, mas do segundo grau, pqp, só falando assim! Vc faz, axando q é fácil, e qnd resolve dá um resultado estranhaço. Vc sabe q errou, mas ñ sabe onde estah o erro. Procura, procura, procura e ñ axa! Tive até q pedir ajuda no YR em relação a algumas questões (eis os links):

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AqXn58696VfzlpE5G25JQtfI6gt.;_ylv=3?qid=20090717153741AAVPO0W

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Atb_HkNMcz8SzorSyTYiuKLI6gt.;_ylv=3?qid=20090718102251AA6bIUN

O q podemos relacionar sistema de segundo grau com a nossa vida? Bom, no meu caso, q descobri meio q uma dificuldade, axo q é assim: vc faz um trato com alguém, a pessoa cumpre a parte dela e vc a sua, mas na hora de fazer, vc se ferra e ñ sabe pq se ferrou. Na vida a resposta é + do q óbvia: ela só pode ter te passado a perna. Mas em sistema vc se ferra, sabe q se ferrou, mas ñ sabe o q tah errado!

Bom, amanhã, com a graça de Deus e Sua proteção, irei viajar. Mal vejo a hora de viajar amanhã de manhã... irei para o interior de Muriaé - MG, esfriar a cabeça, esquecer um pouco os estudos... claro q ñ deixarei de estudar, mas tbm ñ sou máquina de estudar... kkkkkkkkk... preciso de um TIME pq senão vou pirar...

Então, meninos e meninas, senhoras e senhores, moços e moças, boas férias!




Nenhum comentário:

Postar um comentário