quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Bomba

Oi pessoal!

Aqui estou eu, de novo, escrevendo. Peço desculpas se o título chamou mto a atenção, mas o fato pra mim foi bomba.

Ontem finalmente axei o site do processo seletivo da Fiocruz, onde estava o edital. Joguei o termo "edital 2010 Fiocruz" no Google (o Google é ótimo qnd a gente precisa, mas às vezes um saco) e axei lá o site do processo seletivo. Cliquei lá, literalmente naveguei no site, cheguei até a assistir o vídeo apresentando a EPSJV. Ñ assisti td, mas gostei mto da escola, aliás eu jah há um tempinho tava começando a me interessar pela FioCruz, tava falando sobre as áreas, mostrando o q tinha em cada uma delas... só ñ vi td pq era mto grande e minha mãe jah tava falando pra dedéu no meu ouvido pra mim ir dormir.

Até q hj eu fui ver o edital desse ano da FioCruz. Eu tava td enrolada, ajudando minha mãe, até q eu lembrei q esqueci de desligar o msn, aí eu pedi um minutinho e fui pro pc, deligar o msn, então aproveitei pra ir no site q eu gravei nos favoritos pra ver o edital. Aí eu dei uma ohlada bem rápida e ñ axei a data da prova. Até q vi o calendário do concurso, outro arquivo em pdf. q qnd vi a data da prova, quase tive um treco: "Essa ñ!".

A data é 18/10 (18 de outubro), juntinho com a do Colégio Militar. Krak, ngm merece! Falei com a minha mãe e ainda pretendo escrever um e-mail pra FioCruz ou ligar pra lá perguntando qual será o horário da prova (e pro CMRJ tbm), pq se possível, farei as duas provas. Falei com minha explicadora e ela disse q nem adianta tentar e ela contou q no ano passado teve uma confusão danada pq a prova do CMRJ e do Cap caíram no mesmo dia... mas ou tentar... e se ñ der, minha escolha jah estah feita, vai ser o CMRJ. Mas torço pra q dê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário